sexta-feira, 7 de maio de 2010

Cinco dias em Paris - Danielle Steel

Olá meus amigos !!!

Aqui estou eu para vos dar a conhecer uma pequena parte do meu projecto de leitura!
Depois de tanto andar, finalmente consegui publicar algo. Então o meu livro é “ Cinco dias em Paris”, como já puderam observar pela imagem, e tenho de vos dizer que foi o melhor livro que li até hoje. Esta história retrata a vida de uma personagem que sonhava subir na carreira dos negócios mas as suas condições de vida não ajudavam muito… Parece impossível mas ele conseguiu mesmo o que tanto queria. Tinha uma vida de sonho, uma família linda. Numa ida a Paris, para saber os resultados de uns testes, que mais tarde saberão que testes são, cinco minutos… cinco dias… e, num só instante, toda uma vida alterada para sempre.
E agora vocês questionam: “ o que terá acontecido?”
Pois!!! Mas agora amigos vou deixar isso com a vossa imaginação… Daqui a umas semanas já saberão a história todinha… Mas por enquanto fica assim… Realmente é uma história interessante.
Joana Rita

5 comentários:

  1. Joaninha, deixaste-me curiosa!
    Comecei a ler o que tinhas aqui escrito sobre o teu livro e queria saber o resto, e tu pregaste-nos um partida
    Um sonho que pelos vistos se tornou numa realidade, o que não é muito habitual acontecer, mas com esforço tudo lá vai, não é verdade ?
    Dá noticias do teu livro, quero saber o resto .. :)

    ResponderEliminar
  2. upppss, esqueci-me de assinar o comentário :s
    - Joana Oliveira

    ResponderEliminar
  3. Olá, Joaninha!
    Muito interessante a apelatuiva a forma como apresentaste a tua leitura.
    Tal como a Joana, fiquei curiosa para saber "o que terá acontecido?"!
    Vou então aguardar que cumpras a promessa e que, daqui a umas semanas, publiques a tua impressão final sobre o livro!
    Até lá, boas leituras!

    ResponderEliminar
  4. Juuuuuu!
    Deixaste-me "pendurada" a perguntar-me o que aconteceu ao personagem! :o
    A obra que escolheste parece interessante, mal posso esperar para ver o resultado final da tua apresentação.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá Joana!

    Já li um livro desta autora, chamava-se " Um amor imenso". A história pode parecer muito lamechas mas na verdade falava de um romance em parte passado no famoso navio de luxo Titanic. Se quiseres leres mais livros desta autora deixo-te esta sugestão. Gostei muito da apresentação. A história parece-me muito interessante e estou á espera de saber que "testes " eram esses e os resultados também.
    Aguardo pela apresentação final!
    Beijinhos

    ResponderEliminar