sábado, 22 de maio de 2010

Projecto CONCLUÍDO ! :D - Ana§ofia§ilva

Finalmente pessoal ! Consegui colocar o meu projecto 'tudinho' aqui no blog ! Isto não é para todos ! x) Ahah estou a brincar . :P


Este projecto deu-me uma trabalheira que vocês nem imaginam ! Mas valeu a pena ! :)

Escolhi este livro não só porque me deu interesse em lê-lo , mas porque é um romance... Eu pensava que era mais um romance de 'conto-de-fadas' , mas não , enganei-me... Quando lerem o livro ( se é que vão ler , não é (; ) , vão perceber porque digo isto .

Acima de tudo , estar apaixonado é a melhor coisa que nos pode acontecer (principalmente quando o amor é correspondido, como é lógico) , mas também pode ser a pior , é claro (...)

Com o amor podemos vencer as desigualdades , os orgulhos e os preconceitos , como aconteceu no livro que li... :P

Espero que gostem desta parte final que , como já referi , adoro ! É a minha favorita ! Vão haver dois ------- -- --------- !

Não descobriram as três palavras ? Então , se as querem descobrir basta fazer um clique no site , espreitar e pronto , descobrem as três palavras e o fim da história ! =')


( se quiserem ver tudo seguido cá vão as outras partes ) :

1ª Parte

http://www.youtube.com/watch?v=Hgtyb3WK5YY

2ª Parte

http://www.youtube.com/watch?v=Xn1ifj46GEc


3ª Parte

http://www.youtube.com/watch?v=EAx7rP57qHo



Gostaram ? Óptimo ! Obrigado pelo tempo que perderam a ver as três partes :$

Beijinhos , :-*

Ana§ofia§ilva :)

P.S. Para quem quiser , posso emprestar a minha pen e copiam o vídeo para o vosso computador . :) * Se tiverem alguma pergunta a fazer sobre algo que não tenham percebido , ou alguma dúvida sobre o livro , não hesitem em perguntar-me ! Com certeza que responderei correctamente , :P

2 comentários:

  1. Olá Ana Sofia!

    Odeio romances, e não me atreveria a ler nenhum, mas falando da tua apresentação acho que levaste o resumo da história muito à letra, e não trataste de outros assuntos que eu acho necessário, tornando-se um pouco cansativo e maçador. Mas sim consigo ver o "trabalhão" que tiveste para fazer esta apresentação e só por isso já mereces uma boa classificação.

    PARABÉNS E CONTINUAÇÃO DE BOAS LEITURAS

    ResponderEliminar
  2. Olá olááá :)
    Concordo com o Dani nalguns aspectos, o resumo era muito extenso e, se de início o trabalho parecia interessante, as duas últimas partes pouco cativantes, fez-me pensar que era mais vídeo que outra coisa.
    Não penso ler o livro, nunca pensei, mas pensei ver o filme, mas agora está um pouco fora de questão porque o utilizaste para o teu vídeo e assim já não acharia tanta graça..

    Não penses nisto como críticas, mas como sugestões para melhorares, está bem?
    Não estou a tentar deitar-te abaixo, apenas quero que melhores para que catives mais e mais as pessoas :)

    Como disse o Dani, percebi o trabalho que tiveste e só por isso mereces a recompensa de ter uma boa nota.
    Beijinhos e boas leituras!
    Mariana Reis

    "A leitura engrandece a alma."

    ResponderEliminar